4play Logo - Oficial 🔥 4play Carteira Brasil 4play Promo Vantagem Apk 🎯

Discussão 4play

guest
Bia_F
Bia_F 3 dias atrás

Gente, me recomendem músicas novas? Meu Spotify tá muito repetitivo.

Hugo
Hugo 3 dias atrás

Ouve o álbum novo da Taylor Swift, tá sensacional do começo ao fim.

Paula_R
Paula_R Ontem

Meu cachorro aprendeu a dar a pata hoje! Tô muito orgulhosa dele 🐶❤️

Rick
Rick Ontem

Que fofura! Posta foto dele depois!

andre_luiz
andre_luiz 1 semanas atrás

Que raiva desse app de banco que nunca funciona quando a gente precisa pagar boleto 💀

lucia_vaz
lucia_vaz 1 semanas atrás

O meu também tá fora do ar, deve ser instabilidade geral.

Gabi_moraes
Gabi_moraes 3 dias atrás

Gente, alguém aqui já testou o 4play? Vi uns comentários e fiquei curiosa pra saber se é legal mesmo.

bruno_surf
bruno_surf 3 dias atrás

Eu baixei semana passada, achei bem intuitivo e divertido pra passar o tempo.

Tico_Tico
Tico_Tico Ontem

O trânsito na Marginal tá impossível hoje. Algum acidente ou é só o caos de sempre?

Gui_Lima
Gui_Lima 6 dias atrás

Mano, o 4play atualizou e agora tá bem mais rápido. Gostei da interface nova.

Pri_Melo
Pri_Melo 6 dias atrás

Sério? Vou atualizar o meu aqui pra ver se parou de travar no meu celular antigo.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão na quarta do hortifrúti! 🍎🥦

dani_doces
dani_doces 2 semanas atrás

Melhor pudim de leite condensado: não use amido e asse em banho-maria bem devagar.

Chef_Beto
Chef_Beto 2 semanas atrás

O segredo pra um arroz soltinho é fritar bem o grão antes de colocar a água fervendo.

Lu_Santos
Lu_Santos 2 semanas atrás

Vou testar hoje! O meu sempre vira um 'unidos venceremos' kkkk

Gabs_07
Gabs_07 4 dias atrás

Segunda-feira e eu já tô contando os minutos pra sexta. Quem mais? 💀

Lipe_F
Lipe_F 4 dias atrás

Nem me fala, o desânimo hoje tá em outro nível kkkkk

Ana_Banana
Ana_Banana 3 dias atrás

Melhor coisa da vida é tomar um café quentinho enquanto a casa tá limpa. Paz total.

Rafinha99
Rafinha99 3 dias atrás

Inveja branca! Minha casa tá um caos e eu tô no trabalho kkkk

gustavo_12
gustavo_12 2 meses atrás

Curti bastante a interface do 4play, achei bem mais fluida que outros que testei.

patricia_p
patricia_p 2 meses atrás

Concordo, limpo e direto ao ponto.

Bia_Rocks
Bia_Rocks 2 dias atrás

Alguém sabe onde vende a melhor pizza de calabresa aqui pelo centro? Tô com fome.

Ricardo_Tech
Ricardo_Tech 3 semanas atrás

Meu notebook tá esquentando demais, alguém sabe se aquelas bases com cooler funcionam?

PedroBr
PedroBr 2 dias atrás

Alguém recomenda uma série boa de suspense? Já vi quase todas da Netflix.

Ju_Ferreira
Ju_Ferreira 2 dias atrás

Já viu 'Dark'? É um pouco confusa mas vale muito a pena!

pedro_henrique
pedro_henrique Ontem

Aquela preguiça de segunda-feira que não passa nunca... café não tá fazendo nem cócegas hoje.

user_667
user_667 1 semanas atrás

Qual a diferença real do 4play pras outras plataformas? Ouvi falar bem mas não entendi a vantagem.

Andre_G
Andre_G 1 semanas atrás

Acho que a facilidade de uso é o ponto forte, bem mais intuitivo que o resto.

user_vini
user_vini Ontem

Tô pensando em baixar o 4play, vale a pena mesmo ou é perda de tempo?

Sandra
Sandra 5 dias atrás

Fiz uma lasanha hoje que ficou divina, até o meu marido que é chato repetiu!

Jhow_J
Jhow_J 2 dias atrás

Passando só pra dizer que o 4play me salvou de um tédio mortal no aeroporto ontem.

Mel_S
Mel_S 2 dias atrás

O tempo voa quando a gente tá distraído lá, né? kkk

Bruno_G
Bruno_G 5 dias atrás

Dica pra quem quer começar na academia: foca na constância, não na carga. O resultado vem.

Carola
Carola 5 dias atrás

Papo reto! Eu demorei pra entender isso e vivia me machucando.

Wagner
Wagner Ontem

Finalmente de férias! Vou sumir desse mundo por 15 dias. Fui! ✈️

Marcos_92
Marcos_92 2 dias atrás

Essa operadora de internet tá de brincadeira, cai toda hora. Vou cancelar essa m...

Su_Costa
Su_Costa 2 dias atrás

A minha também tá péssima, acho que é o sinal no bairro todo.

Victor
Victor Ontem

Treino pago! Hoje foi difícil sair da cama mas a sensação depois é a melhor. 💪

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

O trânsito de SP hoje tá impossível, alguém mais travado na Marginal? 🚗💨

Japa_01
Japa_01 4 dias atrás

Sextou da melhor forma: churrasco e cerveja gelada com a família.

rafael.dev
rafael.dev 1 meses atrás

Home office é bom, mas às vezes sinto falta de conversar com gente de verdade no café da firma.

fernanda_rh
fernanda_rh 1 meses atrás

Eu também! O silêncio de casa às vezes incomoda kkkk

user_441
user_441 1 semanas atrás

Domingo chuvoso pede o quê? Brigadeiro de panela e filme debaixo da coberta.

Joao_Vitor
Joao_Vitor 1 semanas atrás

Faltou só uma pipoquinha pra fechar com chave de ouro! 🍿

Vanessa
Vanessa 1 semanas atrás

Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele muito oleosa?

sergio_pai
sergio_pai 2 dias atrás

Alguém indica um aspirador de pó robô que realmente limpe pelo de cachorro?

Baixar APK Cadastre-se agora